top of page

Demos e singles:

4 dorm., 4 vagas

(B. Ishisaki, O. Almeida Jr)

https://soundcloud.com/osjoseense/4-dorms-4-vagas

Uma canção sobre a solidão em meio à violenta especulação imobiliária que atinge a cidade do avião. Feita sobre o poema de Oswaldo Almeida Junior. A gravação não contém guitarras elétricas; no lugar dessas, viola caipira e guitarra portuguesa. 

 

Tanto faz

(M. A. Machado, Schumann, M. Groza)

https://soundcloud.com/sanjarecords/tanto-faz-banda-do-folclore-joseense-desbocado

Canção que propõe a colagem entre a peça de número 12 das Cenas Infantis de Schumann com a poesia Tanto Faz de Marcus Groza. Fala sobre como amamos os buracos, não importam quais.

 

O homem infinito

(B. Ishisaki)

https://soundcloud.com/osjoseense/o-homem-infinito

Canção sobre o personagem mitológico conhecido como "homem infinito". Um andarilho que aparentemente possui atributos de onipresença, e que circula a pé pela cidade. Todos os acontecimentos relatados na letra aconteceram na vida real.

O borboleto

(B. Ishisaki)

https://soundcloud.com/sanjarecords/o-borboleto-banda-do-folclore-joseense-desbocado

Uma canção sobre a impermanência e devir.

Querovêreclamá

(M. A. Machado, Bruno Ishisaki)

https://soundcloud.com/sanjarecords/quervereclama-banda-do-folclore-joseense-desbocado

A composição musical é de Bruno Ishisaki, trata-se de um excerto da ‘Simulacro e ruína 5’ composta para o Tempo-Câmara e estreada em 2015. O arranjo para a banda e a letra é de Marco Antônio Machado. A canção é inspirada no ‘tempo’ de Jorge Ben, ela fica enrolando e falando que vai contar algo que nunca conta - um super tempo lento.

A beleza sou eu

(B. Ishisaki)

https://soundcloud.com/osjoseense/a-beleza-sou-eu

Uma canção sobre o amor fati. Talvez também seja sobre a questionabilidade de uma separação entre sujeito e objeto. Uma canção sobre a ausência de separação entre as imagens que formam o mundo.

 

Sonata

(M. A. Machado, Beethoven)

https://soundcloud.com/sanjarecords/landr-sonata-single

Inspirada na ‘Sonata Op. 10 n.1’ de Beethoven, o compositor M. A. Machado conta como a elite (Só a Nata) joseense desfruta em completa segregação peças de concerto em encontros noturnos repletos de nojo e secura.

 

Expressiva né

(G. Neves, M. A. Machado, Bruno Ishisaki)

https://soundcloud.com/sanjarecords/expressiva-ne-banda-do-folclore-joseense-desbocado

Canção composta por Gustavo Neves, Marco Antônio e Bruno Ishisaki. A letra diz respeito a um cidadão joseense incapaz de utilizar a linguagem para se expressar e com sérias dificuldades para perceber suas próprias limitações. Partes da letra vêm diretamente de frases proferidas pelo personagem. Atente para o arranjo com solos de clarinete e de flauta.

Confira a lista completa de demos e singles em https://soundcloud.com/osjoseense

Playlist:

bottom of page